Meus contratados de confiança, Paul e Carlo Tiralongo (a partir de agora, de acordo com os sicilianos), chegaram esta semana para iniciar a demonstração. Eu esqueci o quão bagunçada seria a bagunça.
Mudar em casa indica uma limpeza extensa do meu escritório – não pode ter trabalho e casa sendo desastres. Desenhei um arquivo antigo repleto de idéias para o porão Reno, que eu coletei provavelmente 5 anos atrás. Acho que não estava tão firmemente definido contra esse redesenho como acreditava. Também passou pelas pastas do meu computador e parecia muito mais de perto com sites de designers e imagens de fotógrafos que eu salvei apenas para inspiração. Tomei a decisão de tomar as recomendações que damos aos leitores o tempo todo: coletar fotos do que você gosta e você verá um padrão.
O que eu gosto: coberturas de pisos de ervas marinhas, paredes brancas, alguma madeira natural, uma luminária de grandes dimensões (posso encaixar algo grande assim em uma sala com apenas tetos de 7 pés?), Sofá de slipled slipeded com cobertura branca, uma lareira cheia de Histórico.
Este tiro melhor resume meus gostos, e agora Kay Douglass é uma nova designer muito amada.
Créditos fotográficos:
1. Meg Crossley
2. Simon Upton da habitualmente chique