New York Design Week foi um borrão de festas nos showrooms para cima e para baixo em Manhattan, do Soho e o emergente distrito de design de Noho, para o distrito de pacote de carne e até o Upper East Side, quando as pessoas saíram para Schmooze e apoiar designers e lançamentos. (Não se preocupe, eu não vou aborrecê -lo com essas fotos embaçadas.) Enquanto a semana de Célèbre, a Feira Internacional de Móveis Contemporâneos Anual, era menor do que nos anos passados, não estava sem idéias inspiradoras e designs legais. Aqui estão algumas coisas que chamaram minha atenção.

1. Estilo exótico

O New York Showroom Amaridian, em associação com a Design Africa, apresentou uma coleção de peças de designers africanos emergentes.

Eu amei as cores, formas e padrões. Os lustres e a elegante cadeira/rede, acima, atraíram muita atenção.

Nas proximidades, o designer canadense Patty Johnson apresentou móveis, iluminação e acessórios feitos em colaboração com designers do Caribe. Como muitos outros designs do show, eles foram renderizados em cores brilhantes, otimistas e quase neon.

2. Florence Broadhurst Rugs

Os padrões do popular designer têxtil lançados como tapetes no ano passado. Os novos designs que estream este ano incluem a impressão do guindaste, acima.

3. Eco Chic

Iannone, com sede na Filadélfia, mostrou novos padrões para seus bens de casos ecológicos. Isso me deixou cantarolando oh Canadá.

4. Iluminação da declaração

Eu apontei no meu post anterior do blog que a nova empresa de iluminação Roll & Hill lançaria designs da Andy Spade’s Partners & Spade. No estilo de assinatura de Spade, essa lâmpada de monograma atinge apenas a nota ideal de nostalgia formal.

Alguns corredores acabaram, as lâmpadas LZF da Espanha se impressionaram com um agrupamento dramático de suas luzes agatha bentwood em forma de flor.

Mas essa homenagem a Jeff Koons foi minha surpresa favorita. De Thelermont Hupton, é bobo e perfeito.

5. Paredes e Woolies

Trove lançou um novo papel de parede voyeurista que repete uma imagem real de arquivo tirada de uma audiência na casa da Opera de La Fenice. Pendure onde quer que o drama aconteça.

Fiquei obcecado com esses têxteis impressionantes dos teixidors da Espanha. Eles não têm um distribuidor no Canadá, mas são uma desculpa boa o suficiente para pular o Atlântico.

Certifique -se de procurar muito mais achados do ICFF nas edições de outono de House & Home!

Créditos da foto: 1-4. Kimberley Brown5. Grades6a. Trees Graphic NightStand, Iannone6b. Crescedor gráfico de árvores, Iannone7-9. Kimberley Brown10. Papel de parede de Fuoco, Trove11a. Almofadas Hydra, teixidor1b. Cobertores Boí, Teixidor

Leave a Reply

Your email address will not be published.