Uma impressão deste hall de entrada por um dos meus designers favoritos, Suzanne Kasler, está preso no meu quadro de motivação há algum tempo. Estou totalmente apaixonado por aspectos arquitetônicos gregos – autênticos ou falsos – então o frontão, além de enquadrar a porta, juntamente com as molduras, arcos planos, suportes de rolagem, tetos altos e paredes brancas, me faz desmaiar. Acrescente a isso a porta escura brilhante, detalhes em ouro e chão de mármore de arlequim, bem como para mim, é um acordo feito.

É realmente a representação final da minha aparência de assinatura? Dificilmente! Eu alugo um pequeno apartamento em estúdio. No entanto, tenho uma forte reação a esse espaço, assim como acredito que existe um método para trazer uma sensação do sentimento que ele influencia até em meu humilde solteiro. Não quero dizer sair tão bem quanto comprar cada um desses produtos (minha conta bancária com certeza não é saudável o suficiente!) No entanto, trazer apenas uma delas em casa seria um impulso para minha decoração e espíritos.

A replicação de detalhes arquitetônicos elaborados geralmente não é uma opção, no entanto, esses dois espelhos sugerem a aparência dela. O espelho de Anamaria de Elte (esquerda) tem a cor certa, bem como arquear no topo, enquanto os detalhes bulbosos no topo do espelho Walpole de John-Richard (à direita) de Barrymore Furniture sugerem sutilmente a escultura no frontão.

Gosto da nova coleção de móveis de aparência de tempo de Hardware de Restauração. A cadeira de asa estofada francesa não é barata, no entanto, é um alarde muito mais justificável do que uma antiguidade real. bem como método mais fácil de encontrar!

Vi esta tabela de Lune Demi (à esquerda) no site da Domaine Furnishings, baseado em Calgary. Ele se encaixa no estilo e também seria um excelente console do Front Hall. O mesmo vale para a mesa dourada ocasional vintage (à direita) com um top de mármore da Décora e Design de Vancouver. (Vasculhe seus mercados de antiguidades regionais, bem como o HomeSense regularmente para versões mais baratas.)

Esta arandela picante de Ethan Allen também é um excelente sotaque tradicional.

Nos meus sonhos, eu on -line em algum lugar com pisos antigos de mármore ou calcário. Enquanto isso, no entanto, terei que me contentar com a preta, bem como a casca branca, bem como os ladrilhos de vinil em coleta-uma solução simples, porém notável, para um aluguel. Quando decidi fazer isso para o meu próprio lugar, presumi que eles seriam simples de encontrar. Eu bati em todas as enormes lojas de caixa, assim como, elas não estão facilmente disponíveis! Em última análise, eu peguei um pouco do mérito embelezado na College Street, em Toronto, no entanto, inspecione o hardware da casa regional. Desde então, descobri que, se eles não os tiverem em estoque, podem ser rapidamente encomendados em seu armazém primário (2560-222 é o código para o branco e 2560-231 para preto).

Então, esses são meus truques para o estilo de grande roubo-alcançando um visual antiquado com descobertas de varejistas regionais embelezados.

P.S. Juntamente com os detalhes arquitetônicos, meu apartamento também não tem cabo. Toda a minha motivação de estilo utilizada para encontrar nos livros e nas revistas, mas não mais! Inspecione a grande nova temporada da casa e da casa no programa de TV da Internet que está certo em nosso site!

Créditos da foto: 1. Riverly Road Home, projetada por Suzanne Kasler2. Anamaria espelho do ELTE3. Walpole Mirror de John-Richard4. Cadeira de asa estofada francesa da Restauração Hardware5. Mobiliário de domínio6. Tabela dourada ocasional da Décora Cross & Design7. SCENCE DE ETHAN ALLEN8. foto de piso da Amazon.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.