Quando consegui o andamento de que nossa casa em Toronto seria filmada para o problema de setembro de casa e casa, comecei a eclodir um plano para um refrescar que a bola de neve em algo um pouco Muito mais detalhado do que eu havia previsto. A verdade é que eu estava planejando muitas das modificações por um tempo – no entanto, o prazo de fotografia é a razão pela qual fiz tudo – em pouco mais de duas semanas! Eu não posso ajudá -lo. Sem um prazo apertado, mal consigo realizar nada – eu a qualidade de anos trabalhando em revistas. Aqui está uma espiada nos bastidores no processo para preparar as áreas de estar e para refeições para o seu close.

Aqui está exatamente como nosso espaço estava olhando nas fotos de escotismo. Eu enviei as fotos com algumas advertências.

O lustre:
Entendi que queria modificar a luminária de um pingente de pires de George Nelson. Eu estava absolutamente acima do lustre anterior – um pouco de um número enorme de plástico barato da caixa. Talvez eu nunca continue com o pó. Nós contribuímos com isso. Eu não conseguia enviar o genuíno pires de Nelson a tempo para as filmagens, então decidi por uma repro. Muitas vezes, os prazos precisam de compromisso.

O sofá na janela:
É um apelo de Mohair ecológico, no entanto, residia aqui temporariamente até que eu pudesse pisar no local de fim de semana em Tweed, Ontário. Era hora de ir. Além disso, a combinação de um sofá de tamanho normal com um oposto de sofá era esmagador o espaço.

O assento branco como:
Um bom amigo expressou taxa de juros em comprá -lo se já tivéssemos a decisão de nos livrar dele. Hum, vendido!

As estantes:
Nossa coleção de livros havia superado as prateleiras perversas que tivemos considerando que nossa primeira casa juntos. Estava na hora de alguns altos – muito mais espaço para livros e acessórios.

A mesa de centro:
No entanto, eu ainda gostei disso, acreditava que a combinação com o pingente de pires acima também seria completamente Jetsons para nossas sensibilidades. Mudamos isso para um estilo básico de Parsons. Melhorar.

Logo depois que tomamos a decisão de expulsar nosso sofá existente e como o assento, minha outra metade de Kevin teve sorte neste maravilhoso sofá. Ele está no Biz Antiques há 18 anos (seu empreendimento mais atual, objetos finos vintage estão introduzindo em breve) e também pode evocar as peças mais adoráveis ​​do nada. Ele é ótimo ter na equipe de estilo! O sofá era o melhor apartamento ou tamanho do condomínio para a nossa janela, bem como no estilo tradicional de William Birch, com costas encheadas e almofadas de assento. Na verdade, é o nosso primeiro sofá de ótima qualidade e de ótima qualidade. Não devemos ter esperado tanto tempo! O material de estofamento existente estava em excelente estado. Eu tirei essa foto de Kevin uma manhã quando observei exatamente como ele estava combinando com o tecido. Ele gostava do padrão de chintz da fita rosa (!). Eu desejava uma capa deslizante. Eu ganhei, no entanto, agora do programa, temos o melhor dos dois mundos, bem como pode mudar de volta e como gostarmos. Lisa Buchner, bem como sua equipe na Potato Skins, em Toronto, trabalhou com o prazo final de filmagem. Obrigado Lisa!

Minha primeira parada em qualquer tipo de jornada de embelezamento são as lojas de materiais, bem como os showrooms. Puxei toneladas e toneladas de amostras. Eu os trouxe por dias. Eu editei e reeditei. Eu gosto de edição de material. Uma pequena amostra de tecido pode introduzir um milhão de planos embelezados na minha cabeça (sou um registro danificado sobre isso). Meu momento de Eureka chegou no showroom de Robert Allen quando descobri o linho da paisagem em aquarela na foto acima. Como é tão comumente meu modus operandi, acabou sendo o ponto de partida para cada decisão de embelezamento que se seguiria. O engraçado é que, no espaço final, eu o utilizei apenas em três travesseiros. No entanto, para mim, é o elemento mais crucial. Eu não queria nenhum tipo de concorrente para essa impressão; portanto, selecionou sólidos em cores retiradas da impressão. O papel de parede de Pierre Frey, com estampa amarelo em bloco, estava destinado ao espaço de jantar, bem como o pequeno material impresso da Tonic Living, foi definido para a janela da área da cozinha, que é visível da sala de estar.

Minha outra metade brilhante descobriu essas sensacionais cadeiras do Império Francês no tempo. O estofamento original de veludo azul original era muito mais fácil do que parece na foto, além de realmente desejar manter o ecologicamente correto e amarelo como as declarações de cores cruciais. Ocorremos já ter um raio de veludo ecológico que foi uma excelente coordenada para nossa impressão de assinatura. Fora das cadeiras foi para o estofador.

Nossa bancada de lareira recebeu um facelift fresco com um mohair de Beacon Hill de cor cor de rubor. Eu mesmo fiz essa tarefa de estofamento para economizar alguns dólares. Ainda exigi adicionar uma fileira de cabeças de unhas de latão ao longo do fundo … algum dia.

Eu desejei um pedaço de móveis completamente estofados por um ano ou mais. Identificamos esse banco na Frontier Sales Consignment Shop, bem como eu entendi que era a escala ideal para enfiar sob nossa mesa de console. Ser uma pontaEu gosto do material que estava nele – tinha uma sensação específica de Kelly Wearstler. No entanto, a cor neutra era um ronco. Eu desejava o Zing, por isso foi recuperado em linho amarelo ensolarado.

Nosso tempo de resposta rápido, bem como o plano de orçamento apertado, indicavam estantes embutidas ao redor da lareira não eram uma opção. Felizmente, descobri esta estante de estante alta na enorme cadeia de caixas escandinavas Jysk por apenas US $ 120. A única desvantagem – a superfície do “café expresso” estava errada para o nosso espaço. Eu desejava que o par eu fui desaparecer contra a parede, permitindo que os livros e os acessórios sejam o interesse. Não se preocupe, eu apenas as pintei no apenas branco de Benjamin Moore (OC-117), a cor utilizada na guarnição em nosso lugar.

O espaço para jantar também foi tratado com algumas correções rápidas antes do dia da foto. Mudei as tonalidades de lustres de lustres agitadas para novos pergaminhos crocantes da Lowe’s. O papel de parede com estampa de bloco amarelo em minha coleção de amostras acima substituiu este papel de flor de dogwood em tons de sépia, bem como é como uma lufada de ar fresco.

Kevin também descobriu um conjunto de quatro dessas divertidas cadeiras de metal com Caning, bem como detalhes artificiais de bambu. Eu gosto da vibração de Palm Beach. Tínhamos novos assentos os produziam utilizando muito mais materiais remanescentes que já tínhamos à mão: material de sol sunbrella branco para os travesseiros com um pouco de amarelo para tubulação.

Confira o problema de setembro da Home & House (hits está na segunda -feira), bem como o vídeo na TV da Internet para ver a vida completa e a sala de jantar. Além disso, inspecione de volta para futuros artigos de blogs sobre muito mais preparação para filmagens nos bastidores.

Créditos fotográficos:
1-6, 8-9. Margot Austin
7. Laura Bookcase Wide, Jysk

Leave a Reply

Your email address will not be published.